sexta-feira, 7 de junho de 2013

Comodidade Amil para você.

O aplicativo Amil Clientes deixará a Amil ainda mais próxima de você.

Com ele, você acessará informações e facilidades fundamentais para que possa aproveitar melhor os benefícios do seu plano (Amil, Dix ou Medial).

O Amil Clientes permite que você realize buscas por médicos, clínicas, hospitais e serviços de diagnóstico da rede credenciada do seu plano, encontrando-os no mapa e podendo até traçar a rota até o destino.

Você também poderá consultar seus boletos de pagamento em aberto, o status dos seus reembolsos e os telefones do teleatendimento 24 horas da Amil.

Além disso, você poderá acessar as versões virtuais dos cartões de identificação do seu plano e dos seus dependentes, muito úteis em situações nas quais você precisa usar o plano e não está com o cartão original.

Outro recurso interessante é a possibilidade de ouvir o Pod Ter Saúde, série de podcasts produzida pela Amil, com dicas, entrevistas e as informações mais atuais para você ficar sempre em dia com a qualidade de vida.
 

SulAmérica sempre com você, em qualquer lugar!

A SulAmérica desenvolveu um aplicativo para você, cliente SulAmérica Saúde, ter mais comodidade e aproveitar ainda mais os benefícios do seguro saúde.

Com apenas alguns toques, é possível consultar em qualquer lugar e a qualquer momento informações como: status de reembolso, rede referenciada, guia do uso consciente, etc. Além disso, você conta com a Carteirinha Virtual, que é exibida na tela do seu iPhone ou iPod e, com isso você e a SulAmérica contribuem para a melhoria do meio ambiente.

Instale agora o SulAmérica Saúde e aproveite mais essa vantagem de ser um segurado SulAmérica, clique aqui e saiba mais...
 

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Qualificação das Operadoras

A avaliação de desempenho das operadoras é realizada através do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar – IDSS, calculado a partir de indicadores definidos pela própria Agência. Esses indicadores são agregados em quatro dimensões, sendo que cada uma possui um peso diferente na formação do IDSS:

  •   40% para a dimensão Atenção à Saúde,
  •   20% para a dimensão Econômico-financeira,
  •   20% para a dimensão Estrutura e Operação e
  •   20% para a dimensão Satisfação do Beneficiário.

O IDSS varia de zero a um (0 a 1) e cada operadora recebe uma nota que a enquadrará em uma faixa de avaliação:

Veja mais em: ANS